Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Diretor do Vasco reclama: “O que esse árbitro fez aqui é uma piada”

Publicado

dia:

alexandre2bfaria-5662219

Alexandre Faria, diretor de futebol do Vasco, reclamou muito da arbitragem na entrevista coletiva após a derrota de 1 a 0 para o Corinhians, em Itaquera.
– O que esse árbitro fez aqui é uma piada. Ele pipocou, para ser leve. Não deu o pênalti. Contra o Grêmio, sete minutos de acréscimos. Contra o Atlético-PR, levamos um gol aos 50 minutos e não tinha a menor necessidade de 5 minutos de acréscimos. Aí, aos 49 do primeiro tempo, o meu treinador reclama com a defesa, porque era um lance morto, o árbitro expulsa o nosso treinador. Porque o nosso treinador reclamou com o nosso jogador.
– Repito, um pênalti em que num outro jogo, com outras duas equipes atuando, ele deu – disse Alexandre Faria, falando do jogo entre Atlético-MG e Palmeiras.
Mais críticas
– A luta é grande. O Vasco, nas últimas três partidas, foi prejudicado. A gente entendeu que alguns erros de arbitragem eram erros técnicos. Hoje a gente coloca isso em dúvida e deixamos bem claro que o Vasco não vai aceitar esse tipo de comportamento. Vamos lutar até o último segundo pelo nosso objetivo e nossa permanência. O que vimos aqui hoje foi uma palhaçada e não tem como ficar calado nisso.
Representação na CBF
– A gente não reclama para a torcida e para a imprensa. Reclamamos para melhorar as condições do futebol brasileiro. Claro que vamos lá de novo. Vamos lá de novo. Wilton apitar jogo do Vasco de novo é uma brincadeira. O Vasco nunca é contra a melhoria da qualidade do espetáculo (sobre o VAR). Precisa definir as regras antes do início da competição. Precisa definir antes. Sabíamos que a CBF não ia mudar. Trabalhamos de forma técnica, não vamos jogar para a torcida e para a imprensa.
Prejudicado
– O que a gente viu desse cidadão aqui hoje foi uma piada. Primeiro porque ele é o mesmo árbitro que no jogo Sport x Vasco, na Ilha do Retiro, não deu um pênalti no Giovanni Augusto aos 48 minutos do segundo tempo. Lance esse que ele estava a quatro ou cinco metros. Ele pipocou, não deu o pênalti. Depois disso tivemos duas partidas que perdemos nos descontos, contra o Grêmio que tomamos o gol aos 50 minutos quando o Klaus deu sete minutos de desconto, depois mais um minuto de desconto e tomamos o gol. E o último jogo, contra o Atlético-PR, que tomamos o gol aos 50 minutos do segundo tempo. Num jogo que não teve absolutamente nada para cinco minutos de desconto.

GE

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS