Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

Secretaria de Saúde de Pernambuco abre seleção com mais de 50 vagas para o Dom Moura, em Garanhuns

Publicado

dia:

A Secretaria de Administração em conjunto com a Secretaria Estadual de Saúde, no estado de Pernambuco, divulga a realização de seu mais novo Processo Seletivo Simplificado destinado à contratação temporária de 1.662 profissionais na área da saúde com níveis médio/técnico superior.

Dentre o total, as vagas se dividem de acordo com os cargos de: Médico (380); Analistas em Saúde (1.168); Engenheiros de Segurança do Trabalho (17); e Assistentes em Saúde (97).

PARA GARANHUNS  SÃO MAIS DE 50 VAGAS 

  • Unidades de Sáude da V Geres – Garanhuns: Médico Cirurgião Geral Plantonista (1); Médico Infectologista Diarista (1); Médico Intensivista Adulto Plantonista (3); Médico Neonatologista Plantonista (1); Médico Pediatra Plantonista (2); Médico Tocoginecologista Plantonista (1); Biólogo Diarista (1); Enfermeiro Assistencial Plantonista (25); Enfermeiro Obstetra Plantonista (3); Enfermeiro Uteísta Plantonista (3); Enfermeiro Sanitarista Diarista (1); Engenheiro de Segurança do Trabalho Diarista (1); Farmacêutico Plantonista (2); Fisioterapeuta Respiratório Plantonista (3); Fonoaudiologista Diarista (1); Nutricionista Plantonista (3);

Ao ser admitido, o profissional deve exercer as funções com jornadas que variam de 12 a 30 horas semanais, referente a remuneração mensal que varia nos valores de R$ 1.212,00 a R$ 9.886,16.

Procedimentos para participação 

As inscrições serão, via internet no período do dia 20 de junho de 2022 até o dia 4 de julho de 2022, pelo endereço da Secretarial Estadual de Saúde.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise curricular.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de 24 meses, prorrogável por igual período, a contar da homologação do resultado final, publicada no Diário Oficial do Estado de Pernambuco.

Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo 

https://arquivo.pciconcursos.com.br/sad-ses-pe-promovem-processo-seletivo-com-1662-vagas/1584822/eb6149a4b2/edital_de_abertura_portaria_conjunta_sad_ses_n_085.pdf

Fonte: PCI CONCURSOS 

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas blog

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS