Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Brasil vence Uruguai por 1 a 0 em penúltimo amistoso da temporada

Publicado

dia:

neymar-9223007

Em um jogo de poucas emoções no Emirates Stadium, em Londres, o Brasil venceu o Uruguai por 1 a 0 nesta sexta-feira (16), no penúltimo amistoso da seleção no ano. Neymar fez o gol decisivo cobrando pênalti aos 30 minutos do segundo tempo.
O resultado manteve os 100% de aproveitamento da equipe de Tite após a Copa do Mundo. Desde a eliminação para a Bélgica nas quartas de final, foram cinco vitórias em cinco jogos, contra Estados Unidos, El Salvador, Arábia Saudita, Argentina e, agora, Uruguai.
A seleção voltou a apresentar dificuldades para criar chances diante de uma defesa bem postada e dependeu quase que exclusivamente da criatividade de Neymar, que buscou bastante jogo e tentou armar a equipe. O pênalti saiu após arrancada de Danilo, que resultou no lateral sofrendo falta de Laxalt dentro da área.
O Brasil volta a campo para o último jogo da temporada na próxima terça-feira (20), contra Camarões, novamente na Inglaterra.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS