ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Brasil vence Uruguai por 1 a 0 em penúltimo amistoso da temporada
Em um jogo de poucas emoções no Emirates Stadium, em Londres, o Brasil venceu o Uruguai por 1 a 0 nesta sexta-feira (16), no penúltimo amistoso da seleção no ano. Neymar fez o gol decisivo cobrando pênalti aos 30 minutos do segundo tempo.
O resultado manteve os 100% de aproveitamento da equipe de Tite após a Copa do Mundo. Desde a eliminação para a Bélgica nas quartas de final, foram cinco vitórias em cinco jogos, contra Estados Unidos, El Salvador, Arábia Saudita, Argentina e, agora, Uruguai.
A seleção voltou a apresentar dificuldades para criar chances diante de uma defesa bem postada e dependeu quase que exclusivamente da criatividade de Neymar, que buscou bastante jogo e tentou armar a equipe. O pênalti saiu após arrancada de Danilo, que resultou no lateral sofrendo falta de Laxalt dentro da área.
O Brasil volta a campo para o último jogo da temporada na próxima terça-feira (20), contra Camarões, novamente na Inglaterra.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Colunista Alexandre Tenório analisa Carnaval 2025 de Bom Conselho
-
DIVERSOS2 semanas atrás
08 de Março: Dia Internacional Da Mulher
-
DIVERSOS2 semanas atrás
Alvo de polêmica, serviço de mototáxi tem apoio de senadores
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Pix: BC muda regras de segurança sobre CPF e CNPJ para tentar evitar fraudes
-
SAÚDE4 semanas atrás
Covid-19: municípios do interior registraram 68 mil casos em 2025
-
CONCURSOS4 semanas atrás
Raquel Lyra anuncia concurso público para a UPE
-
CIDADE4 semanas atrás
Praça D. Pedro II – Através dos tempos
-
ECONOMIA3 semanas atrás
INSS antecipa o pagamento de março para aposentados e pensionistas
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar