DIVERSOS
TESTEMUNHAS DE JEOVÁ REALIZAM ASSEMBLEIA COM O TEMA:“Não nos envergonhamos das boas novas!”

As Testemunhas de Jeová estão convidando a todos para assistir à Assembleia de Circuito 2025: “Não nos envergonhamos das boas novas!” O evento vai ser realizado em várias partes do país de forma presencial.
Em nossa região, ocorrerá no município de Caetés no dia 18/04 de 2025 (sexta-feira). A programação inicia-se pontualmente às 9h40 e termina às 16h. O endereço é: Centro Municipal de Eventos, Rua Melquíades Borrego, S/N – Caetés – PE.
Estima-se que por volta de 1.300 pessoas irão ao local assistir à Reunião Bíblica. No Brasil, haverá mais de 1000 assembleias espalhadas por cidades de todos os estados da Federação. O evento é inteiramente gratuito e não se fazem coletas.
Rógere Góis, um dos participantes do evento, diz: “Nós gostamos muito de receber boas notícias e, em virtude disso, sabemos o quão bom é dar boas notícias. Podemos nos comparar a um cozinheiro que gosta de comida boa, mas também gosta de oferecer essa comida aos seus convidados. Ocorre que, além de ser um código de moral e de conduta, a Bíblia também contém boas notícias, chamadas de ‘boas novas’, e elas são as melhores possíveis. Fim da morte, fim das doenças, fim das injustiças sociais. É por isso que o apóstolo Paulo disse: ‘Não me envergonho das boas novas’, porque, de fato, mostrar as promessas da Bíblia para outras pessoas é uma forma não apenas de encorajá-las no hoje, mas dar a elas uma esperança de um futuro melhor e seguro.”
Durante o dia de assembleia, serão apresentadas diversas palestras relacionadas ao tema principal “Não nos envergonhamos das boas novas!”
Entre elas teremos pontos altos como, por exemplo: “Defenda as boas novas com coragem”. Ainda veremos: “Mostre um espírito de poder, de amor e de bom senso”, apesar das dificuldades. E, também, vamos assistir a um discurso intitulado: “Fale de Jeová com orgulho.”
As Testemunhas de Jeová prepararam programas musicais orquestrados e vários discursos para serem mostrados durante o programa. Haverá também entrevistas e demonstrações preparadas especialmente para a ocasião.
Assim como nos anos anteriores, o programa completo da assembleia “Não nos envergonhamos das boas novas!” já pode ser encontrado no JW.ORG, o site oficial das Testemunhas de Jeová.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Ronco e apneia: como identificar e tratar distúrbios do sono?
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CLIMA4 semanas atrás
Organização meteorológica da ONU diz que 2024 foi o ano mais quente em 175 anos