Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Policiais farão protesto para interdição da 3ª delegacia de Caruaru

Publicado

dia:

banner-agenda-e-eventos-2-01-3449248

Policiais farão um protesto nesta quarta-feira (12), em Caruaru (PE), para o fechamento da 3ª Delegacia de Polícia Civil do município. O ato acontecerá a partir das 8h, na frente do edifício. O Ministério Público de Pernambuco, a pedido do Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco (Sinpol), impetrou uma ação na Justiça para a interdição do local, por falta de estrutura adequada para trabalhar e aguarda o deferimento.
A 3ª delegacia funciona no bairro Petrópolis e está com a estrutura precária. O Ministério Público conseguiu que o governo do Estado assinasse um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), no mês de março, estabelecendo que em 15 dias seria realizada uma limpeza e, 30 dias seriam realizadas obras para a melhoria da estrutura.

De acordo com o presidente do Sinpol, Áureo Cisneiros, até o momento nada foi realizado. “o Sinpol entrou com uma representação no Ministério Público porque não tem como trabalhar naquele local. O prédio está com a frente em estado crítico e o governo não fez nada. Há um prédio quase pronto, próximo a rodoviária, que o Estado poderia terminar gastando muito pouco e realocar a delegacia”, informou o presidente.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS