Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Lula se reunirá com Temer nesta quarta para tratar da crise política

Publicado

dia:


Em meio à crise política que esfacelou a base aliada na Câmara dos Deputados, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversará nesta quarta-feira (12) com o vice-presidente Michel Temer e com lideranças do PMDB no Senado em um café da manhã no Palácio do Jaburu, residência oficial da Vice-Presidência.
A pauta da reunião (ou cardápio) será a atual crise política e econômica enfrentada pela presidente Dilma Rousseff. O presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), o líder do PMDB, Eunício Oliveira (CE), e o senador Romero Jucá (PMDB-RR) devem participar do encontro.
Nesta segunda-feira (10), Renan apresentou ao governo 28 propostas para reaquecer a economia após a implementação do pacote de ajuste fiscal.
Dilma tem ensaiado uma reaproximação com o PMDB do Senado na tentativa de desarmar as “pautas-bombas” que estão sendo aprovadas na Câmara dos Deputados, liderada pelo “opositor” Eduardo Cunha (PMDB-RJ).
Na semana passada, o pronunciamento no qual Temer afirmou que alguém precisava unir o país gerou desconforto no Palácio do Planalto.
Diante do alvoroço provocado pela declaração, o vice chegou a dizer a Dilma, em uma reunião privada, que se ela desejasse poderia tirá-lo do comando da articulação política do governo.
Ela, entretanto, apressou-se em dizer que admira o trabalho que ele tem feito como interlocutor do Executivo com o Congresso Nacional e que quer continuar a contar com ele na função.

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS