Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Aproveite as funcionalidades da agenda telefônica de Bom Conselho

Publicado

dia:

Em Bom Conselho, você tem a sua disposição a mais completa agenda telefônica on-line da cidade. Trata-se do JB Telefones. É gratuita, você não paga nada para adicionar os contatos telefônicos e o endereço do seu estabelecimento comercial ou tipo de atividade autônoma. Acesse a agenda pelo seguinte endereço: jbtelefones.blogspot.com
agenda-2149797
Mande a sua adesão com seus dados atualizados clicando na página do link acima, no Menu “Solicitar” preencha corretamente o formulário e faremos a sua inclusão sem nenhum custo. Depois é só compartilhar o link da nossa agenda para seus amigos, parentes, e especialmente seus clientes.
 

A agenda telefônica de Bom Conselho pode ser salva nos seus favoritos e de preferência, salve o atalho na tela inicial do seu aparelho. Assim você terá mais facilidade para contactar qualquer serviço oferecido desde farmácias, padarias, lojas de material de construção, mototaxistas, taxistas, e muito mais…..

Caso algum número na agenda não esteja funcionando, ou tenha sido mudado pelo proprietário e não avisado para a nossa redação, assim que tivermos o novo número faremos a atualização.

banner1-8668453
 
 
 

 

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS