Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Bom Conselho: Desculpas esfarrapadas em meio a gestões fantasiosas.

Publicado

dia:

É preciso ser transparente quando se fala em responder ao povo sobre as ações que se precisa fazer ou deixaram de ser feitas pelo município.

Se não tem dinheiro, é preciso dizer com todas as letras o porquê disso. Se tem, é necessário que seja dado um prazo verídico de quando as obras serão efetuadas, quais empresas, datas e valores.

Será que é tão difícil que as coisas funcionem assim? No entanto, o que vemos e ouvimos diariamente são as reclamações da população devido à falta de transparência na execução, ou não, de tais obras.

Além do mais, fala-se pouco ou quase nada sobre os trabalhos da prefeitura e muito se fala sobre a pandemia. Até parece que uma gestão municipal se resume apenas em cuidar de uma pandemia!

O povo quer saber quando o Hospital será inaugurado. Quando a UPA estará funcionando. Quando o Parque Beira-Rio funcionará. Quando a Escola de Referência do Santiago ficará pronta. Quando chegará água no cinturão verde. Quando a Avenida Tenente Raul de Holanda receberá recapeamento completo.

Enfim, quando serão resolvidos os problemas da buraqueira na cidade. Quando haverá a limpeza dos canais que cortam a cidade que por sinal, se encontram cheios de muita sujeira, causando uma má impressão para aqueles que nos visitam.

Por fim, o povo quer mesmo saber, Quando é que as promessas de campanha serão cumpridas!

O povo aguarda as respostas. Mas que sejam verdadeiras!

As respostas que são dadas em alguns meios de comunicação da prefeitura não foram suficientes até agora para deixar a população convencida. Ao contrário, as dúvidas se arrastam através dos dias, meses, anos, independente da gestão ou dos gestores.

Será mesmo que apesar de tudo isto, estamos no caminho certo?

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS