ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Colisão entre carro e caminhão deixa três mortos e dois feridos na BR-101
Testemunhas informaram que as vítimas voltavam de uma partida de futebol em um carro modelo Ford Fusion prata, de placa OEK-0060, quando o condutor perdeu o controle, rodou na pista e terminou batendo com a parte traseira do caminhão baú.
Com o impacto, três dos integrantes que estavam no banco traseiro do veículo morreram. Eles foram identificados como Arhur Gregory, de 22 anos, Isaac Ciríaco, de 30 anos, e Sergio Celestino Junior.
Valmir Calixto, engenheiro de 28 anos que conduzia o veículo, e Valdeir Santos, 25, funcionário público que estava no outro banco da frente, foram retirados das ferragens pelas equipes de emergência e removidos ainda com vida para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Estiveram no local os institutos de Criminalística e de Medicina Legal (IML) que fizeram a perícia e recolheram os corpos das vítimas.
Por: TodoSegundo
Continue lendo
-
MUNDO2 semanas atrásA COVID-19 infectou os noticiários novamente
-
FUTEBOL4 semanas atrásA seleção Argentina e suas trapaças históricas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásEleições: o que é permitido e o que é proibido nas redes sociais
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásHistória do Município de Bom Conselho-PE
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Análise das chuvas de Julho em Bom Conselho
-
ECONOMIA3 semanas atrásOs shows públicos estão bombando no nordeste
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: “Médicos de Bom Conselho” – parte2 (Dr. Marcílio Abdon Lira)
-
CIDADE3 semanas atrásSUA MÁQUINA DE LAVAR PAROU? A JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA RESOLVE!



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar