ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Polícia apreende 3kg de maconha e prende suspeito de tráfico em Maceió
Policiais do 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), prenderam Cleiton Silva dos Santos, 29 anos, suspeito de tráfico de entorpecentes, no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió.
Os militares receberam uma informação, por meio do Serviço de Inteligência da própria unidade, indicando que o suspeito estaria em uma motocicleta Honda CBX 250, cor preta, sem alteração de roubo, com o objetivo de realizar a entrega de drogas no bairro Cruzeiro do Sul, em Rio Largo. O fato comprovado posteriormente, com a apreensão de uma certa quantidade de maconha.
Em seguida, o suspeito relatou que mais entorpecentes estariam em um apartamento em Maceió. No imóvel, a equipe encontrou mais dois tabletes de maconha, pesando ao todo 2,880 quilos da droga, além de uma balança de precisão.
O suspeito, juntamente com seu veículo, foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no Farol, onde foi autuado por tráfico de drogas. Já o ciclomotor ficou apreendido.
Gazeta Web
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Colunista Alexandre Tenório analisa Carnaval 2025 de Bom Conselho
-
DIVERSOS3 semanas atrás
08 de Março: Dia Internacional Da Mulher
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Pix: BC muda regras de segurança sobre CPF e CNPJ para tentar evitar fraudes
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Alvo de polêmica, serviço de mototáxi tem apoio de senadores
-
ECONOMIA4 semanas atrás
INSS antecipa o pagamento de março para aposentados e pensionistas
-
CIDADE4 semanas atrás
JÁ NAS BANCAS O JORNAL “A GAZETA” DE BOM CONSELHO
-
DIVERSOS2 semanas atrás
FIG 35 Anos: Prefeitura de Garanhuns divulga grade nacional do Polo Mestre Dominguinhos
-
DIVERSOS2 semanas atrás
AVISO DE PAUTA – Divulgação da Grade Nacional do Festival de Inverno de Garanhuns 2025
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar