ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Garanhuns: Corpo de Jovem é encontrado nu e amarrado em matagal no bairro da Brahma e suspeito do crime está preso.
Na manhã desta sexta-feira, 01/06 foi encontrado o corpo da jovem Maria Jaqueline da Silva, 19 anos e que estava desaparecida desde a última terça, 29/05 na cidade de Garanhuns, no agreste pernambucano.
O corpo foi encontrado pelo esposo da vítima e reconhecido imediatamente. Maria Jaqueline foi encontrada nua, com os pés amarrados com um cipó. O local era de difícil acesso e fica por trás da Unopar no bairro José Maria Dourado, conhecido como bairro da Brahma.
Alguns detalhes chamaram a atenção da polícia, como uma marca nas costas e em volta do pescoço havia um pano. O IML foi acionado e com a ajuda de alguns populares conseguiram retirar o corpo da moça para ser encaminhado ao o IML da capital.
O caso será investigado pela 22ª Delegacia de Homicídios de Garanhuns. Para o esposo, sua mulher foi vítima de abuso sexual antes de morrer. Ele disse que encontrou o corpo em um local por trás da casa onde morava. “Vi o capim baixo como se algo tivesse sido arrastado por ali. Depois notei umas pegadas. Segui esse caminho e encontrei ela amarrada num tronco, nua. Quero Justiça” desabafou. Após algumas horas de o corpo de Maria Jaqueline da Silva, de 19 anos, ter sido encontrado, a Polícia Civil prendeu o principal suspeito do assassinato.

Durante depoimento na Delegacia Regional Marcelo José confessou toda dinâmica como crime aconteceu aos investigadores da 22ª Delegacia de Homicídio que estavam no caso desde o momento que o corpo foi encontrado.
Ainda segundo a Polícia Civil, a motivação para o crime teria sido um relacionamento amoroso com a vítima há cerca de 5 meses. Na última terça-feira Marcelo confessou que foi a casa da vítima e teve uma tremenda discussão com ela, que segundo ele, ameaçava contar seu relacionamento pra sua esposa, momento que ele a empurrou de um abismo de cerca de 5 metros de altura, tendo ela caído desacordada. Ele a colocou nas costas e levou para o interior da mata. Lá ele usou pedaços de cipó para enforcá-la e amarrar em um galho de arvore, tendo o corpo ficado na horizontal, tanto as pernas como a cabeça ficaram amarradas.
Após a prática do crime ele foi para o local de trabalho, uma construção onde trabalha como pedreiro. No dia seguinte passou a procurar o corpo junto com a vizinhança. Nos primeiros dias o corpo não foi encontrado, mas com a intensificação das buscas eles acharam nesta manhã.
O delegado Caio Morais pediu a prisão do suspeito que foi decretada pela justiça e ele será encaminhado para a cadeia pública.
Com informações do Portal Agreste Violento
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar