Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Com corda feita de lençóis, 13 adolescentes fogem de unidade da Funase na Zona da Mata de PE

Publicado

dia:

funase-timbauba-8954063

Treze internos do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Timbaúba, unidade da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Funase) na Zona da Mata Norte de Pernambuco, fugiram na noite do sábado (28). A fuga aconteceu por volta das 19h30 e os adolescentes utilizaram uma corda improvisada com lençóis para escalar um muro. Até as 10h deste domingo (29), cinco deles tinham voltado para a unidade.
De acordo com a Funase, os internos fugiram após provocar um tumulto em um espaço de convivência da Case Timbaúba. Com a chegada de policiais militares do 2º Batalhão e do Grupo de Apoio Tático Itinerante (Gati), a confusão no local foi controlada. A Coordenadoria de Segurança da Funase também foi até a unidade por conta do ocorrido, que não deixou feridos.
“No momento do ocorrido, o Case Timbaúba abrigava 72 jovens, número dentro do limite de sua capacidade. A Funase, por meio de sua Corregedoria, vai apurar as responsabilidades pelo caso. Neste domingo, as visitas de familiares aos internos ocorrem normalmente”, informou a Funase, por meio de nota.
Após rondas na região em busca dos socioeducandos que fugiram, a Polícia Militar recapturou três internos. Os outros dois que voltaram à unidade foram levados por parentes.

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS