ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Empresário filho de ex-prefeito é vítima de sequestro em Sairé, Agreste de PE
Um empresário filho de um ex-prefeito de Camocim de São Félix, Agreste de Pernambuco, foi vítima de um sequestro na manhã desta segunda-feira (4). De acordo com a Polícia Militar, ele é dono de dois postos de combustíveis e estava em um dos estalecimentos, localizado em Sairé – também no Agreste – quando foi abordado pelos criminosos.
Os sequestradores mandaram o empresário entrar na caminhonete dele e o levaram no veículo. A vítima manteve contato com a família e marcou o encontro para o pagamento do resgate. O homem disse ainda que os bandidos o matariam caso houvesse polícia, informou a PM ao G1.
A vítima foi liberada após o pagamento do resgate, ainda segundo a PM. A Polícia Civil disse que ninguém foi preso até a publicação desta matéria e preferiu não divulgar detalhes sobre a investigação.
G1 Caruaru
Continue lendo
-
ECONOMIA1 semana atrásCNM reúne prefeitos para frear pautas que pressionam o caixa dos municípios
-
ECONOMIA2 semanas atrásMEI tem até 1º de agosto para se cadastrar no DET
-
EDUCAÇÃO4 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
NEGÓCIOS3 dias atrásRevenda e o mercado de luxo estão de mãos dadas
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde estende campanha de vacinação contra HPV para jovens de 15 a 19 anos até o fim de 2026
-
ECONOMIA3 semanas atrásOs brasileiros estão batendo recordes em pedidos de demissão
-
ECONOMIA2 semanas atrásMunicípios turísticos podem arrecadar mais com mudanças da Reforma Tributária
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásAgência dos Correios de Bom Conselho fechou!



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar