Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Homem estupra e mata esposa de colega de trabalho

Publicado

dia:

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil apresentou na manhã desta sexta-feira (23) detalhes sobre a prisão de um homem suspeito de ter estuprado e, logo em seguida, assassinado a mulher de um colega de trabalho no Jardim Centenário, em Aracaju, no último sábado (17). Ele foi preso no bairro Piabeta em Nossa Senhora do Socorro.
Em conversa com o G1 o suspeito assumiu o crime: “sou usuário de drogas, vou assumir o meu erro e entregar a Deus. O vício destrói a pessoa e eu queria dinheiro para comprar a droga”, disse Genisson da Conceição Silva.
Ele revelou ainda que no dia anterior ao crime estava bebendo com o marido da vítima na residência do casal e que no seguinte esteve no local e pediu para usar o banheiro. “Ela me deixou entrar e depois cometi o estupro e a assassinei porque pedi dinheiro e ela disse que não tinha. Usei as facas que estavam na cozinha para cometer o crime”, disse sem demonstrar arrependimento.

Segundo o delegado Alessandro Vieira, o autor do crime era colega de trabalho do marido da vítima e desde o começo a intenção era cometer o estupro. “O que investigamos até agora é que a intenção era realizar o estupro, mas ela reagiu e no momento em que foi abordada estava com o fiho de três meses. Ele se apoderou de uma faca para golpeá-la, a faca quebrou e ele conseguiu uma outra faca e continuou a golpeá-la. Ele confessa o estupro e o homicídio além do consumo de entorpecentes”, explicou.

O delegado informou ainda que um amigo de Genisson estava ajudando a escondê-lo e ele também vai responder a um processo criminal.

G1 SE
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DE PÁGINA

contador de visitas para site

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS