ÚLTIMAS NOTÍCIAS
JOVEM DESAPARECE EM PESCARIA NA PRAIA DO FRANCÊS
Mais de 20 horas após desaparecer enquanto praticava pesca submarina a 12 quilômetros da costa, entre as praias do Francês e da Barra de São Miguel, equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros ainda não conseguiram localizar Walmir Correia de Araújo, de 33 anos, que estava na companhia de quatro amigos mergulhadores e teria sumido durante um mergulho.
A informação foi confirmada pela Capitania dos Portos em Alagoas, por meio do suboficial Wagner Abreu. Segundo ele, duas lanchas da Marinha, além de equipes do Corpo de Bombeiros continuam as buscas, que começaram no início, da tarde desse sábado, 12. Walmir é natural de Cajueiro e praticava pesca de apneia, quando o mergulhador submerge sem a ajuda de cilindros de ar.
“Recebemos o chamado por volta das 13h de ontem [sábado] e iniciamos as buscas. Também estamos recebendo o apoio do Corpo de Bombeiros e emitimos um comunicado para todas as embarcações que navegam na região”, disse Wagner Abreu.
Segundo a prima de Walmir, a vereadora por Atalaia, Eliane Almeida, ele trabalha na VCNet e passava o fim de semana na casa do patrão dele, em Lagoa Azeda, no Litoral Sul de Alagoas. Ela confirmou que o primo estava a mais de 10 quilômetros da costa.
“Os amigos dele contaram que o Walmir mergulhou e, instantes depois, subiu com um peixe. Em seguida ele mergulhou de novo dizendo que tentaria fisgar um peixe maior que ele tinha visto, mas não voltou mais”, contou Eliane.
De acordo com a assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros, dois helicópteros, um dos Bombeiros e outro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), auxiliam nas buscas.
http://tnh1.ne10.uol.com.br/
-
COLUNA ENSAIO GERAL4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Médicos de Bom Conselho – parte 4 (Dr. José Barbosa De Oliveira)
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásHelicóptero com o cantor Rick é localizado em SC com 5 mortos
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásInmet faz alerta para 1ª onda de calor da primavera; veja estados afetados
-
FUTEBOL4 semanas atrásAncelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
-
ECONOMIA1 semana atrásConta de luz deve subir quase o dobro da inflação em 2026, projeta Aneel
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásQuem julga os juízes?
-
SAÚDE5 dias atrásCasos de câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos quase triplicam






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar