Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Estudante matou jovem após fim do namoro de infância; ele morreu ao bater carro em fuga

Publicado

dia:

Na fuga, o jovem furou um bloqueio policial na Estrada do Coco e bateu contra dois veículos

Rodrigo Costa Magalhães e  Gabriella de Jesus Santos (Foto: Reprodução)

casal2bmorrem-8092324
Rodrigo Costa Magalhães, de 19 anos, chegou por volta das 13h30 de sábado ao pátio de um prédio na Rua Lamarão, em Pernambués, onde funcionam empresas, entre as quais a do pai dele, a Central dos Balões. Gabriella de Jesus Santos, 18, carregava  duas sacolas de papelão com objetos de higiene pessoal e um tablet, quando foi surpreendida por Rodrigo, que a esfaqueou 29 vezes.A maior parte dos golpes atingiu a estudante no peito e no abdome, mas também havia marcas nas costas, no pescoço, nos braços e nas mãos. De acordo com registro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa  (DHPP),  a perícia indica que os últimos golpes, nas mãos e nos braços, ocorreram enquanto ela tentava se defender.Segundo depoimento de um morador da região, que não quis se identificar, após ouvir os gritos da estudante, um vizinho, que é policial, atirou para o alto na tentativa de assustar o rapaz, que fugiu. O Samu  foi acionado, mas ela  já estava morta.
Acidente
 Após matar a namorada, Rodrigo fugiu com o carro da empresa do pai, uma Chevrolet Montana, placa JRW-4690. Deixou para trás as sandálias e a arma do crime: uma faca branca de açougueiro. Porém, cerca de duas horas depois do crime, Rodrigo também estava morto.Na fuga, de acordo com informações da 1ª CIA da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o jovem furou um bloqueio policial – que é comumente montado no km 51 da rodovia BA-099, a Estrada do Coco. Cinco quilômetros à frente, entre Praia do Forte e Imbassaí, bateu em outros dois carros: uma Renault Sandero e uma Ford Ranger. Antes mesmo que a PRE se deslocasse para persegui-lo, ocorreu a batida. Sete pessoas ficaram levemente feridas e todas elas, inclusive Rodrigo, foram levadas ao Hospital Geral de Camaçari . Ele ficou preso às ferragens do carro e morreu.
enterro2bgabriela-3252598
 Às 16h30 de ontem, o corpo de Gabriella foi sepultado, em meio aos questionamentos das razões da morte. Uma das irmãs clamava: “Por que ela?”. Gabriela havia prestado vestibular para Enfermagem no mesmo dia do crime, na Faculdade Ruy Barbosa.  Ela estudava no Centro Educacional Maria José (CEMJ), em Pernambués. Em nota, a escola  lamentou a perda de Gabriella, a quem chamou de “jovem dedicada e muito querida por todos”. A escola suspendeu as aulas de hoje para o Ensino Médio.Familiares de Gabriella preferiram não falar com a imprensa durante a despedida. Cerca de meia hora depois, o corpo de Rodrigo era sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, em Brotas.
 Amigos e familiares do garoto não permitiram que o momento fosse registrado e pediram privacidade. Um deles disse que as famílias “haviam sofrido duas perdas imensas e que ainda tentavam entender o ocorrido”.
Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS