ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Jovem desaparecida há um ano é encontrada morta em tanque de água após vizinhos reclamarem de “gosto estranho”
A mexicana sumiu em 2014. Os vizinhos se chocaram ao descobrir que o ‘gosto estranho’ da água que bebiam vinha dos restos mortais dela
O corpo de uma psicóloga mexicana, que desapareceu em fevereiro de 2014, foi encontrado quase um ano depois dentro do tanque do prédio onde a moça morava depois que os vizinhos da jovem reclamaram de um “gosto estranho” na água. Carmen Yarira Noriega Esparza, de 27 anos, sonhava em ser atriz e foi vista pela última vez ao deixar a academia que frequentava na capital do México.
A família e amigos da garota temiam que Carmen tinha sido sequestrada e vendida como escrava sexual para o tráfico de mulheres. Após a descoberta, que chocou todo o país, a polícia acredita que o corpo da psicóloga esteve no tanque durante todo este tempo, pelo péssimo estado de conservação do corpo da mexicana.
A descoberta do corpo de Carmen chocou os vizinhos da mexicana, que beberam a água que saía do tanque onde ele estava durante todo este tempo. O “gosto estranho” já tinha sido percebido há um tempo, e só agora foi atribuído a presença dos restos mortais da psicóloga, que estavam em estado avançado de decomposição.
Uma campanha nas redes sociais pela busca de Carmen surgiu logo após o seu desaparecimento, na esperança de alguém a reconhecesse e denunciasse o local para onde ela foi levada. “Ela era uma mulher linda e talentosa”, lamentou o amigo Pal Javier Paz, durante uma entrevista com o jornal britânico Daily Mail.
![]() |
---|
A mexicana sumiu em 2014. Os vizinhos se chocaram ao descobrir que o ‘gosto estranho’ da água que bebiam vinha dos restos mortais dela (Fotos: Reprodução)
|
“Quando ela não esteve na clínica que trabalhava, todos pensaram que ela tinha sido sequestrada. Mas parece que o corpo dela estava no condomínio onde ela morava durante todo esse tempo”. A polícia mexicana suspeita que o ex-namorado da psicóloga, um executivo rico que estava pagando o aluguel do apartamento da moça, esteja envolvido com o crime.
Carmen tinha terminado o relacionamento com o rapaz após conhecer um advogado rico, e desapareceu uma semana antes da data em que ela tinha concordado em se mudar do seu apartamento, dizem os jornais locais.
O corpo dela foi encaminhado ao Instituto de Ciência Forense da Cidade do México, onde uma perícia vai tentar determinar a causa exata da morte de Carmen. “Ela já foi identificada através dos implantes de silicone que tinha feito”, disse um porta-voz da polícia local.
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA2 semanas atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
CIDADE3 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
-
ESPORTES3 semanas atrás
CBF formaliza recisão de contrato com Dorival
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar