ESPORTES
Confederação africana tira sarro da Seleção após derrota para Senegal
CAF pergunta nas redes sociais o que três seleções africanas têm em comum: todas elas venceram o Brasil nos últimos meses

A confederação africana de futebol (CAF) fez uma publicação em suas redes sociais em que provoca o Brasil, após a derrota nesta terça-feira em amistoso. A instituição questiona o que as seleções de Camarões, Marrocos e Senegal têm em comum. A resposta: todas elas venceram a nossa Seleção recentemente.



A primeira dessas três derrotas aconteceu na Copa do Mundo de 2022. No Catar, o Brasil foi derrotado por 1 a 0 pela seleção de Camarões, na última rodada da fase de grupos.
O segundo resultado negativo recente contra equipes africanas foi no amistoso do dia 25 de março deste ano: Marrocos venceu por 2 a 1, jogando em Tânger.
E a terceira derrota aconteceu nesta terça-feira, em que Senegal bateu o Brasil por 4 a 2, em amistoso internacional disputado em Lisboa.
Antes desse último jogo, a seleção brasileira disputou no fim de semana passado um amistoso contra Guiné, em Barcelona, e goleou a equipe adversária por 4 a 1.
De acordo com números da CBF, o Brasil disputou 40 jogos contra seleções do continente africano, entre amistosos internacionais, Copa das Confederações e Copas do Mundo. Foram 34 vitórias, dois empates e quatro derrotas.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!