Siga-nos nas Redes Sociais


CIDADE

Parece o mesmo filme…..tudo igual.

Publicado

dia:

Uma frase da música: “Dois amigos” composta por Zezé de Camargo, e cantada pela dupla (Zezé de Camargo e Luciano) e com participação especial do cantor Júlio Iglesias, diz assim:

“Amigo eu também tô indo mal
Parece o mesmo filme tudo igual
O mesmo que acontece com você
Também estou vivendo por viver”.

Interessante que a essência da letra nesta estrofe chama a atenção para a mesma situação na qual ambos os personagens estão passando, o mesmo que acontece com um, acontece com o outro.

Nessas imagens, fazemos uma alusão a esta música, quando da reincidência do problema acontecido tempos atrás, aonde denunciamos aqui o desinteresse do poder público municipal em consertar o calçamento neste setor, no centro de Bom Conselho.

E não é que a coisa voltou a acontecer! Como diz a música: “Parece o mesmo filme, tudo igual“.

RELEMBRE ESSAS MATÉRIAS:

Prova mais que concreta de que o serviço foi mal executado, como sempre, e que este problema vai continuar porque parece não ser interessante nem viável fazer um reparo bem feito, que dure. Ou não tem gente competente nesta prefeitura para exigir que as coisas sejam feitas corretamente, ou alguém tá se beneficiando com tudo isso.

Como ninguém reclama, e se reclama, não tem coragem de enfrentar o problema, cobrando das autoridades, fica o dito pelo não dito e as coisas vão sendo empurradas com a barriga. Depois ficam procurando culpados. A culpa é do povo, a culpa são dos motoristas, dos motoqueiros, do pedestre que cai dentro do buraco e quebra uma perna, a culpa é da chuva!

ACESSOS DA PÁGINA

JB ASSISTÊNCIA

ATENDENDO PELO WHATSAPP - 9.8166-3600

DISTRIBUIDORA LUCINDA

PASSAGENS AÉREAS

SUNDOWN PARK

PROVEDOR DE INTERNET

JB NO TWITTER

MAIS LIDAS DO MÊS