Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

Confesso que essa eu não entendi!

Publicado

dia:

Já faz quase um ano que estamos falando sobre este problema do calçamento da Rua Caminho do Riacho Lava-pés. Também procuramos atualizar o desenvolvimento do problema cuja solução parece impossível de ser concretizada.

Pois bem, esta semana, de uma hora pra outra, alguém despejou uma carrada de barro por cima das pedras soltas e aterrou.

Agora fica a dúvida e a questão. Quem fez isso? Se foi a mando da secretaria de obras da prefeitura de Bom Conselho, que eu duvido que tenha sido, pois seria um insulto a inteligência da população. Por outro lado, se foi obra anônima, de alguém que já não aguentava mais ver essa infâmia, a coisa fica pior ainda. Demonstra a incapacidade e falta de boa vontade para resolver questões básicas de um município.

Bem, como dizem: O poder emana do povo. Mas às vezes esse mesmo ‘POVO‘, se comporta como um animal de força, mas que não sabe usá-la quando necessário. Um cavalo, um boi, um elefante, se estes animais se dessem conta da força que eles tem, será que o homem conseguiria aprisioná-lo facilmente? DUVIDO!

Assim é a realidade. Como os políticos sabem muito bem dessa analogia, deitam, rolam, tripudiam estupidamente da mentalidade e do comportamento dos seus eleitores! E eu sinceramente, acho pouco!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS