Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

“Bom Conselho, no caminho da buraqueira”!

Publicado

dia:

Essa frase cai como uma luva diante da atual situação das ruas em Bom Conselho. Na verdade já existe relato de que um carro caiu dentro deste buraco da foto abaixo, e de acordo com testemunho de morador desta rua, a vítima da vez foi o carro que transporta pacientes para o Recife.

RUA DOS GUARARAPES

Pra não dizer que estamos falando demais e inventando história sem provas, ou sendo sensacionalista, disponibilizamos outras fotos de outros locais, dentre muitos espalhados pela cidade que há meses e até mais de 01 ano se encontram em completo estado de desprezo. E o problema só aumenta.

RUA MONTEIRO LOBATO
RUA CAMINHO DO RIACHO LAVA-PÉS

Não nos agrada ter que mostrar para o mundo uma situação vergonhosa como esta vivida por uma cidade que é conhecida lá fora como a terra de Pedro de Lara, Bom Conselho de Papacaça. Tampouco nos enche de orgulho termos de apresentar a nossa terra dessa maneira aos nossos conterrâneos que moram em outras regiões do país, os quais tiveram de ir embora deixando para trás a saudade dos amigos e dos parentes, afim de tentar uma vida melhor em outros lugares, já que não temos incentivo algum por parte dos governantes e nem vontade para mudar este cenário.

LOTEAMENTO JOSÉ ANGELO – COHAB
RUA AGAMENOM MAGALHÃES / CORREDOR

Em breve estaremos postando as fotos de cada rua, de cada buraco aberto, de cada cratera a céu aberto pela cidade para que a população saiba quais as necessidades do seu bairro ou da sua rua e se desejarem, que façam as devidas reclamações diretamente ao poder público municipal exigindo os devidos reparos.

Quem colocou os governantes no poder foi o povo. O povo que cobre o que lhe é de direito. Da nossa parte, apenas mostraremos os fatos. Isso é o bastante. As fotos acima, é apenas a ponta do iceberg do problema existente na cidade em se tratando de buracos.

Desse modo fica difícil acreditar que Bom Conselho está ‘no caminho certo’ se este caminho se encontra todo errado!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS