Siga-nos nas Redes Sociais


DIVERSOS

GARANHUNS: Página Fake tenta denegrir a imagem da gerência do Parque Ruber Van Der Linden

Publicado

dia:

O caso está repercutindo em todo o agreste pernambucano e consequentemente levado às regiões mais longínquas deste país. Localizado no centro de Garanhuns, agreste meridional pernambucano, o Parque Ruber Van Der Linden tem sido alvo de notícias mentirosas, ou pelo menos mau intencionadas envolvendo de forma desonesta afirmações que tentam denegrir a imagem das pessoas que cuidam deste local turísco.

Alguém de forma intencionada criou uma página em uma rede social com um nome Fake o qual não corresponde ao nome oficial citado acima. Note que os dizeres na página estão completamente errados: Rubens vander Linder .

Página fake

Geralmente este tipo de página, post ou coisa do gênero se equipara a uma nota falsa de dinheiro, que a principio parece normal, original. Porém, não é. E o pior, só servirá para se aproveitar, lesar a imagem , a moral e a confiança de outros que nada tem a ver com insanidade de alguns.

Entenda o caso

A redação deste site entrou em contato com o Cleiton Machado, ambientalista e atual administrador do Parque, afim de ouvir seu depoimento a respeito de uma postagem nesta citada página fake e, consequentemente abrir espaço para sua defesa.

Cleiton nos repassou a seguinte informação: ” No portão de entrada do referido parque, havia uma planta conhecida por burgerville, a qual por já ser muito antiga, estava precisando ser podada pois já oferecia riscos à integridade física dos visitantes, sem levar em conta, que caso algum destes visitantes necessitasse de atendimento médico de Urgência, a planta impossibilitava até mesmo que uma ambulância adentrasse no recinto”.

“Ciente da necessidade de preservar a planta, mas resolver esse problema sério, a equipe gestora após análise técnica, chegou a conclusão de que seria necessário uma poda para desobstruir a passagem, retirar o risco de acidente e permitir o acesso caso necessário de uma viatura de emergência no local”.

“Isso foi a gota d’água para que fossemos bombardeados nas redes sociais e tivéssemos a nossa reputação denegrida por pessoas que não entendem como as coisas funcionam nem como se trabalha para a manutenção e preservação da natureza.” – Pontuou Cleiton.

Pelo que entendemos das informações que nos foram repassadas, a causa de todo este empasse é devido a questões políticas e insatisfação pessoal por parte dos reclamantes. E sabemos que coisas deste tipo acontece em todas as áreas da administração pública. Há sempre alguém insatisfeito com alguma coisa que perdeu ou deixou de ganhar. Mas quando se pensa no bem-estar geral e se tem respeito para com o próximo não há motivos para queixas.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visita

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS