JOSENILDO BATISTA
CUIDADO COM OS VELHACOS, ANTES DE ENGANAR ELES SEMPRE DEIXAM SINAIS!

Dizem que “confiar desconfiando” é uma regra muito salutar da prudência humana. Pior que no dia-a-dia, aprendemos que isto não só é verdade, como também não devemos sair por ai confiando em todo tipo de lixo humano.
Existem seres aqui neste planeta que vivem de querer levar vantagens em cima de tudo e de todos. Sabe aquele tipo que chega usando de palavras doces, mansas, um papo de derrubar até avião e afundar navios!
É deste tipo de pessoa que você deve se afastar e se possível, passar bem por longe. E nunca, eu disse, NUNCA mesmo, faça algum tipo de negócios com ela. Cuidado, preste bem atenção nas propostas e nas falas que aquele individuo, ou aquela individua chega até você.
Em se tratando de negócios, na maioria das vezes é melhor trabalhar já com o dinheiro no bolso do que esperar pelo pagamento após a entrega do serviço, ou por melhor dizer, depois do serviço executado.
É neste momento que o golpista dá o bote, engana o prestador de serviço, o dono do mercadinho, o leiteiro, o padeiro, a farmácia, o açougueiro, o vendedor de prestação, a bodeguinha do bairro, etc.

Portanto, fique esperto, ao primeiro sinal de que você poderá ser enganado por um desses lacaios, dê no pé, corra meu filho, ou você será a próxima vítima do bicho chamado “VELHACO“.
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!