Siga-nos nas Redes Sociais


JOSENILDO BATISTA

CUIDADO COM OS VELHACOS, ANTES DE ENGANAR ELES SEMPRE DEIXAM SINAIS!

Publicado

dia:

Dizem que “confiar desconfiando” é uma regra muito salutar da prudência humana. Pior que no dia-a-dia, aprendemos que isto não só é verdade, como também não devemos sair por ai confiando em todo tipo de lixo humano.

Existem seres aqui neste planeta que vivem de querer levar vantagens em cima de tudo e de todos. Sabe aquele tipo que chega usando de palavras doces, mansas, um papo de derrubar até avião e afundar navios!

É deste tipo de pessoa que você deve se afastar e se possível, passar bem por longe. E nunca, eu disse, NUNCA mesmo, faça algum tipo de negócios com ela. Cuidado, preste bem atenção nas propostas e nas falas que aquele individuo, ou aquela individua chega até você.

Em se tratando de negócios, na maioria das vezes é melhor trabalhar já com o dinheiro no bolso do que esperar pelo pagamento após a entrega do serviço, ou por melhor dizer, depois do serviço executado.

É neste momento que o golpista dá o bote, engana o prestador de serviço, o dono do mercadinho, o leiteiro, o padeiro, a farmácia, o açougueiro, o vendedor de prestação, a bodeguinha do bairro, etc.

Portanto, fique esperto, ao primeiro sinal de que você poderá ser enganado por um desses lacaios, dê no pé, corra meu filho, ou você será a próxima vítima do bicho chamadoVELHACO“.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS