Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

‘Praça Frei Caetano de Messina’, mais um espaço público que clama por ajuda!

Publicado

dia:

Por volta do ano 2015, esta praça havia passado por uma reforma passando a contar com mesas e cadeiras de ferro para dar um pouco de conforto principalmente aos estudantes deste setor o que engloba algumas entidades de ensino como o Colégio são Geraldo, a Escola Frei Caetano de Messina e o Colégio das freiras.

Pois bem, Já em 2016, fizemos uma matéria denunciando o vandalismo, onde já haviam quebrado e arrancado alguns bancos e mesas. No entanto, embora os responsáveis pelos atos não sendo descobertos e não havendo interesse em se descobrir, o mais viável foi fazer com que o local passasse por mais um reparo.

Em 2018, a Praça Frei Caetano de Messina passa por mais uma reforma e por sua vez, foram feitos os reparos causados pelo vandalismo de plantão.

Porém, faltou aprender que não se pode deixar nenhum bem público alheio aos cuidados da população, por que na maioria dos casos não dá certo! E o que aconteceu? continuou o desmanche da praça.

E esta é a situação atual da Praça Frei Caetano em Bom Conselho

Como já dizia o cantor: “E agora José?” Vem mais uma reforma por ai! E quantas forem necessárias, desde que o poder público não demonstre interesse algum em conservar, embora tenha em estar sempre reformando, e os vândalos não se cansem de destruir. Afinal, aqui tudo pode! Só não, falar a verdade, pois machuca o ego de quem só gosta de que se façam cócegas nos seus ouvidos, se possível, com muitos e muitos elogios!

Crédito das Fotos: Reforma: Prefeitura de BC. Demais fotos, pertencem ao JB Notícias.

Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Da Utilização da Obra Fotográfica:
1º A fotografia, quando utilizada por terceiros, indicará de forma legível o nome do seu autor.
§ 2º É vedada a reprodução de obra fotográfica que não esteja em absoluta consonância com o original, salvo prévia autorização do autor.
Art. 108. Quem, na utilização, por qualquer modalidade, de obra intelectual, deixar de indicar ou de anunciar, como tal, o nome, pseudônimo ou sinal convencional do autor e do intérprete, além de responder por danos morais, está obrigado a divulgar-lhes a identidade.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS