Siga-nos nas Redes Sociais


BAIRROS

O que era um parque virou um cemitério de obras mortas!

Publicado

dia:

Em cerimônia pública realizada no dia 02/07/2016 em frente ao Parque de Lazer “José Feliciano” (beira-rio), o único Parque da cidade destinado ao Lazer da população bonconselhense estava sendo entregue completamente reformado e havia ficado muito bonito.

As crianças enfim, tinham um local para brincar, e os pais enquanto cuidavam dos seus pequenos, aproveitavam o momento para conversar ou tirar fotos.

Muitas pessoas se deslocavam de suas residências ou local de trabalho geralmente á tardinha, para fazer caminhadas e exercícios físicos.

Porém, com o tempo, não havendo a devida manutenção, o que era um lindo parque foi se deteriorando e se tornando um local indevido para a prática do lazer.

OBRA INACABADA NA FRENTE DO PARQUE
BURACOS E MUITO MATO
AQUI ERA A ENTRADA DO PARQUE
AQUI ERA A PISTA DE CAMINHADA

Hoje o local se encontra abandonado, fechado e provavelmente aos olhos da população, sem previsão concreta de retornar a servir a comunidade. “Lamentável”.

Crédito fotos: JB Notícias

Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.
Da Utilização da Obra Fotográfica:
1º A fotografia, quando utilizada por terceiros, indicará de forma legível o nome do seu autor.
§ 2º É vedada a reprodução de obra fotográfica que não esteja em absoluta consonância com o original, salvo prévia autorização do autor.
Art. 108. Quem, na utilização, por qualquer modalidade, de obra intelectual, deixar de indicar ou de anunciar, como tal, o nome, pseudônimo ou sinal convencional do autor e do intérprete, além de responder por danos morais, está obrigado a divulgar-lhes a identidade.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS