Siga-nos nas Redes Sociais


Publicado

dia:

A V-Link Fibra não para ! Iremos dobrar a velocidade dos planos e até triplicar alguns e isso pelo mesmo valor . Lembrando que todos os clientes V-Link Fibra, bem como novos clientes serão beneficiados . Por exemplo, o plano de 100 mega , você vai pagar apenas 59,90 mensais , são varias opções de planos para toda família e para os planos maiores você ainda receberá um super roteador gigabit de 4 antenas .

E ai oque esta esperando vem pra V-Link Fibra , pois aqui além da melhor e mas eficiente assistência técnica da região , ainda temos instalação grátis e wifi grátis e ainda tem mais! Pois cliente V-Link Fibra e mais 3 familiares só pagam meia entrada no Sundown Park que é um dos maiores parques aquáticos do Brasil.

Se precisar de maiores informações é só ligar para (87)98115-4459 ou (87)98100-7014 ou dar uma passadinha em um dos nossos escritórios . Estamos localizados em Bom conselho na Rua 13 de maio por trás do banco Santander , em Saloá na Rua 15 de Novembro . V-Link Fibra a revolução em banda larga!!!!!!!!!

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 952 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS