Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Santa Cruz goleia Imperatriz por 6×1

Publicado

dia:

Em Jogo realizado no estádio Frei Epifânio, o Santa Cruz goleou com facilidade o Imperatriz por 6×1 e se consolidou ainda mais como líder do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. Destaque para os dois gols de Pipico e o tento marcado por Victor Rangel na partida.

Pouco tempo antes do jogo, o Santa Cruz teve um desfalque inesperado. O volante Paulinho estava sentindo dores no corpo e na cabeça, e o clube decidiu vetar o jogador da partida. Com isso, o meio de campo Tricolor foi formado por Bileu, André, Chiquinho e Didira. 

O Jogo

O primeiro tempo foi disputado em ritmo lento. Com mais posse de bola, o Santa Cruz propôs mais o jogo, mas isso não significou que os pernambucanos tiveram boas opções para fazer gol. Mesmo assim, a enorme fragilidade do Imperatriz mostrou que o Tricolor nem precisava jogar em sua melhor versão para conseguir o resultado positivo. Assim, Lourenço abriu o placar aos 35 minutos após belo passe de André. 

No segundo tempo, no entanto, o jogo foi mais movimentado. Pipico fez o segundo da partida logo aos cinco minutos. O centroavante tricolor se desvencilhou do zagueiro e chutou cruzado para aumentar a vantagem. Já aos 22 minutos, Victor Rangel acertou uma linda finalização e fez o segundo gol dele com a camisa do Santa Cruz.

Após o gol, inclusive, todos os atletas comemoraram com muita felicidade e o atacante ficou visivelmente emocionado. Dois minutos depois, Vinícius Machado diminuiu o marcador em belo chute de fora da área, mas já estava tarde para uma possível reação dos maranhenses. 

Aos 36 minutos, Rangel ainda sofreu um pênalti que foi batido com perfeição pelo lateral-direito Toty. O quarto do Tricolor na partida. Se engana quem pensa que parou por aí. Depois dos 40 minutos, o Santa Cruz foi para frente e conseguiu marcar mais dois gols, com Pipico (segundo dele na partida) e Jáderson.

Com a vitória, o Santa Cruz alcançou os 30 pontos e abriu ainda mais vantagem na liderança do Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C. O Tricolor agora tem sete pontos de diferença para o segundo colocado da chave, Vila Nova.

Folhape

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS