Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Polícia investiga morte de mulher do Distrito Barra do Brejo

Publicado

dia:

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta dentro da casa que morava no Povoado Barra do Brejo, em Bom Conselho, no início da noite de quinta-feira (29). O corpo se encontrava despido sobre o vaso sanitário, mas não apresentava lesões aparente, segundo a polícia.

A vítima foi identificada como Avanusa Carlos dos Santos Amaral, residia sozinha e era tida na localidade como pessoa que constantemente ingeria bebidas alcoólicas. Ultimamente também apresentava estado depressivo, segundo os familiares contaram à polícia.

Seus amigos estavam sentindo sua falta há dois dias, assim foram verificar a casa onde morava, onde sentiram odor cadavérico. Desta Forma, adentraram a residência e encontraram o corpo em estado de decomposição.

A polícia local foi acionada e encaminhou o corpo ao Instituto de Medicina Legal (IML), onde será esclarecida a causa da morte.

*Fonte: Agreste Violento

Continue lendo

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS