Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Flamengo sofre derrota por 4×1 do São Paulo

Publicado

dia:

Quando o Flamengo de Domènec Torrent perde, perde bem perdido. Depois de 12 jogos sem derrota, série iniciada após os 5 a 0 aplicados pelo Independiente Del Valle, em Quito, pela Copa Libertadores, o time carioca desperdiçou a chance de liderar o Campeonato Brasileiro. Desperdiçou dois pênaltis e levou uma goleada do São Paulo no Maracanã: 4 a 1.

A equipe do técnico de Fernando Diniz tem uma diferença básica em relação aos atuais times do Corinthians e do Palmeiras: é capaz de fazer jogos realmente bons, embora os alterne com partidas estranhas e derrotas inexplicáveis como a sofrida para o Lanús, na quarta-feira, pela Copa Sul-americana. E mostrou isso mais uma vez desde o primeiro tempo.

O Jogo

Embora cedo tenha sofrido o gol de Pedro, centroavante capaz de encontrar soluções em jogadas nas quais as condições não são as mais favoráveis, o time tricolor manteve sua postura, buscou o empate em jogada na qual Bruno Henrique não acompanhou Tchê Tchê, que marcou. E chegou à virada com o gol de Brenner, em falha grave de Gustavo Henrique.

Antes, outro Henrique, o Bruno, perdera o pênalti claro que a arbitragem de Caio Augusto Max Ribeiro (RN) marcou com auxílio do homem do VAR, Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro (RN) (precisava?). Difícil entender porque o camisa 27 tem a missão de cobrar as penalidades máximas na ausência de Gabigol. Há um ano, ele desperdiçara nos 4 a 1 sobre o Corinthians, mas fez no rebote. Desta vez não houve segunda chance.

Segundo tempo

No segundo tempo novo pênalti muito claro só foi marcado com auxílio do vídeo, outra vez Gustavo Henrique foi o vilão rubro-negro. Reinaldo ampliou. O campeão brasileiro teve a chance de descontar e nova penalidade máxima, perdida por Pedro, com mais uma defesa de Tiago Volpi. O goleiro ainda faria o lançamento para o tento e Luciano, que explorou falha de Natan.

Conclusão

Se o dever de casa de Diniz passa pela regularidade que o São Paulo não costuma apresentar, o de Dome é a retaguarda, que erra seguidas vezes e de diferentes maneiras. Foi assim contra o Internacional, quando reagiu e empatou, diante do Athletico, quando Hugo Souza salvou, e neste domingo, quando levou mais uma goleada. E essa foi histórica!

Por: Mauo César Pereira / Uol Notícias

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas html

Siga o JB no Facebook

JB NO YOUTUBE

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

Apresentação vCardPRO Digital

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 955 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS