Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Bahia vence e complica ainda mais o Botafogo

Publicado

dia:

O principal lance de perigo do primeiro tempo saiu no gol corretamente anulado pelo VAR, em que Nino Paraíba cometeu falta no início da jogada e evitou que Saulo tivesse uma das maiores falhas da carreira.

A etapa final foi bem parecida com o primeiro tempo. Sem grandes oportunidades, os dois times fizeram um jogo monótono. A emoção ficou para o último minuto. Quando Jefferson Ferreira de Moraes foi chamado por Wagner Reway para rever o lance que marcou pênalti de Marcelo Benevenuto. Ele manteve a decisão de campo e decretou a vitória do Bahia.

Próximos compromissos

O Bahia volta a campo nesta quarta-feira em jogo adiado da 18ª rodada. O Tricolor enfrenta o Fortaleza em Pituaçu, às 18h45 (de Brasília). Já o Botafogo recebe o Bragantino na segunda-feira, dia 16, no Nilton Santos, às 20h, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Classificação

Com o resultado, o Bahia subiu uma posição e agora ocupa a 14ª colocação, com 22 pontos. Já o Botafogo é o primeiro time da zona de rebaixamento, com 20 pontos, mesmo número de Coritiba e Bragantino, mas fica no Z-4 por ter menos vitórias na competição.

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS