Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Impiedoso,Atlético-MG goleia o Flamengo no Mineirão

Publicado

dia:

Assim como na abertura do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG venceu o Flamengo na primeira rodada do returno. Desta vez, no Mineirão, o time de Jorge Sampaoli (que cumpriu suspensão) venceu o de Domenèc Torrent por 4 a 0, com um início de jogo avassalador.

A partida

Eduardo Sasha e Keno deixaram o Galo com boa vantagem antes dos oito minutos de partida. No segundo tempo, Eduardo Sasha (mais uma vez) e Zaracho deram números finais à partida.

Primeiro Tempo

O jogo começou a todo vapor. Aos dois minutos, Éverton Ribeiro fez a bola tirar tinta da trave de Éverson em um chute de fora da área. No lance seguinte, em descida rápida do Galo, Sasha recebeu de Savarino para abrir o placar. Aos 7 minutos, Keno recebeu livre na canhota e bateu cruzado, estufando as redes de Hugo: 2 a 0.

O Galo seguiu com a proposta de saídas em velocidade, marcando bem o Flamengo. Thiago Maia assustou aos 22. Aos 30, Franco respondeu, mas parou no goleiro carioca. De cabeça, Nathan teve a chance de diminuir, mas viu o arremate passar rente à baliza.

Segundo Tempo

Mais uma vez, as equipes voltaram dos vestiários incomodando os goleiros. Antes dos dois minutos, Pedro obrigou Éverson a fazer uma defesaça e, no rebote, Bruno Henrique acertou o travessão, livre, na pequena área. Menos de um minuto depois, Keno chutou próximo ao travessão de Hugo.

Aos 13, veio o terceiro gol do Galo, mais um de Sasha, desta vez aproveitando cruzamento de Arana, mandando de peixinho para as redes. Aos 20, Pedro novamente parou em Éverson.

Caminhando para o fim da partida, o Galo retomou a bola no ataque, e Savarino colocou Zaracho na cara de Hugo. O argentino, no primeiro toquei na bola, colocou nas redes para dar números finais.

Sequencias de derrotas

O Flamengo vinha em ascensão no Brasileiro (com oito jogos de invencibilidade) e, por isso, tinha deixado o Atlético-MG para trás na tabela. No entanto, a derrota para o rival mineiro foi a segunda em sequência e, mais uma vez, diante de um adversário direto. Na semana passada, o time carioca perdeu por 4 a 1 para o São Paulo, em pleno Maracanã.

Zaga esburacada

O principal problema do Flamengo neste Brasileirão tem sido a defesa. Mesmo brigando ponto a ponto pela liderança da competição, o time de Domenèc chegou a 28 gols sofridos em 20 partidas, tendo a segunda pior defesa (empatado com o Bahia e à frente somente do lanterna Goiás). Só nos dois últimos jogos, os adversários colocaram oito bolas nas redes de Hugo.

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS