POLICIAL
Agricultor morre após sofrer acidente com moto em Bom Conselho

Um agricultor morreu em um acidente na noite deste domingo (20), no Sítio Flores, na zona rural do município de Bom Conselho, no Agreste de Pernambuco. José Fábio da Silva Tenório, de 40 anos, conduzia uma motocicleta Honda Pop 100, a roda dianteira travou, provocou o acidente, ele sofreu ferimentos graves e morreu no local.
O óbito foi confirmado por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Um amigo da José Fábio informou que a roda dianteira da motocicleta vinha apresentando problemas de travamento, que ele passava óleo e continuava rodando.
A Polícia Militar, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru.
Do Agreste Violento.com
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES3 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar