ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acusado de matar blogueiro e seu filho é detido em Rio Formoso
Um homem suspeito de envolvimento nos assassinatos de um blogueiro e do filho dele foi preso pela Polícia Civil. O crime aconteceu em Rio Formoso, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, na segunda-feira (10), De acordo com a corporação, a captura ocorreu na cidade, nesta quarta-feira (12).
As vítimas do duplo homicídio foram identificadas como Áquila Bruno Silva, de 36 anos, Áquila Bruno Silva Filho, de 15 anos. No dia do crime, a polícia disse que eles foram atingidos por disparos de arma de fogo, foram socorridas, mas não resistiram aos ferimentos.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, um suspeito do crime, um guarda municipal, foi identificado por duas pessoas, que prestaram depoimento. Nesta quarta, a corporação não informou se o homem preso é a mesma pessoa apontada pelas testemunhas.
A captura foi efetuada por policiais das delegacias de Rio Formoso e de Tamandaré, no Litoral Sul. Eles cumpriram um mandado de prisão temporária.
No dia do crime, a polícia disse que, a princípio, investigava uma motivação pessoal para o duplo homicídio. Também descartou a possibilidade de uma relação com questões políticas na região. A polícia informou que vai detalhar a prisão na quinta-feira (13), em entrevista coletiva.
-
COLUNA ENSAIO GERAL4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Médicos de Bom Conselho – parte 4 (Dr. José Barbosa De Oliveira)
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásHelicóptero com o cantor Rick é localizado em SC com 5 mortos
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásInmet faz alerta para 1ª onda de calor da primavera; veja estados afetados
-
FUTEBOL4 semanas atrásAncelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
-
ECONOMIA1 semana atrásConta de luz deve subir quase o dobro da inflação em 2026, projeta Aneel
-
SAÚDE5 dias atrásCasos de câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos quase triplicam
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásQuem julga os juízes?





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar