ÚLTIMAS NOTÍCIAS
GARANHUNS: FAMÍLIA PROCURA POR MARCENEIRO QUE ESTÁ DESAPARECIDO
Encontra-se desaparecido desde o dia 14/07, o marceneiro FÁBIO BRAZ DE OLIVEIRA, 34 anos, residente na Rua Santa Helena (Rua da Pipoca), Bairro Boa Vista – Garanhuns.
De acordo com a família o mesmo estava separado da esposa e após uma tentativa frustrada de reconciliação, Fábio disse que pretendia sumir, em seguida saiu de casa e desde então não deu mais notícias.
Seus familiares o procuraram sem sucesso nas residências de parentes e amigos, aflitos procuraram a Delegacia de Polícia e registraram um Boletim de Ocorrência sobre o desaparecimento.
Os mesmos fazem um apelo a quem souber alguma informação sobre o seu paradeiro que entre em contato com a polícia ou ligue (87) 9-8128-3144.
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO4 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: ARNALDO DE TETÉ (PARTE 2)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásA Importância da Seriedade e Profissionalismo no rádio
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA COP30 e o legado das promessas não cumpridas das conferências climáticas
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásBom Conselho retorna ao Mapa do Turismo Brasileiro após dois anos fora da lista
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrevisão do tempo: Quarta-feira (19) em Pernambuco será de tempo firme e pouca variação
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 semanas atrásCOLUNA ENSAIO GERAL: Arnaldo de Teté (parte 3)
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásA imprensa brasileira e sua relação problemática com o poder Judiciário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásPrograma “Fala, Gestor” escuta municípios do agreste meridional





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar