ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Motorista colide em poste e deixa dois feridos em Arapiraca
Duas pessoas ficaram feridas após um condutor de um veículo bater em um poste na manhã deste sábado (29), no centro da cidade de Arapiraca. Com a colisão, as vítimas cujos motociclistas, uma mulher e um mototáxista foram atingidas a fiação elétrica pegou fogo e atingiu a fachada de uma loja.
De acordo com testemunhas, o motorista de um veículo modelo Celta, de cor preta e placa MVI 0458/ Arapiraca, identificado como Walisson Gomes da Silva, 19 anos, colidiu o veículo com um poste no cruzamento entre a Avenida Fernandes Lima e a Rua Estudante José de Oliveira Leite.
As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), uma delas com possíveis fraturas, e encaminhadas para o Hospital de Emergência do Agreste.
Já o condutor do veículo que segundo testemunhas apresentava sinais de embriaguez, deixou o local a pé, mas foi preso com a chegada da polícia e levado para a Central de Polícia do município.
De acordo com o Código de Trânsito Brasileiro, o motorista que dirigir embriagado tem a suspensão da Carteira Nacional de Habilitação (CNH), 7 pontos no prontuário e multa de R$ 2.934,70. Há ainda a possibilidade de enquadramento por crime de trânsito e detenção por seis meses a três anos.
Por: Todo Segundo
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar