Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ROCAM APREENDE TRAFICANTE EM BOM CONSELHO COM DROGA E ARMA DE FOGO

Publicado

dia:

rocam-bom-conselho-apreensao-de-droga-7324802

O policiamento da ROCAM prendeu em Bom Conselho um elemento que já tem passagem pela justiça e estava traficando drogas armado com revólver.
A Polícia Militar informou que o efetivo da ROCAM realizava rondas por volta das 16h do domingo (07/9), no Bairro 13, quando avistou três indivíduos em atitudes suspeitas. Durante a abordagem pessoal nada de ilícito foi encontrado com eles, porém, próximo deles foi encontrado um revólver calibre 38 com 08 munições intactas e mais 300g de maconha prensada, um rolo de papel filme para embalagem, uma faca peixeira, um aparelho de som e dinheiro.
markleiton-1698549
Ainda segundo a polícia, o Markleiton Félix Teixeira assumiu a posse do material encontrado, ao ser questionado a quem pertencia. Ele foi conduzido ao plantão da Delegacia Regional em Garanhuns e autuado em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e perturbação de sossego, sendo apresentado em audiência de custódia. Em maio de 2017 o Markleiton Félix foi preso no bairro Parmalat em Bom Conselho com uma moto roubada na cidade de Garanhuns.

*Agreste Violento

Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador de visitas online

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS