Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Fim dos tempos….Em quem confiar?

Publicado

dia:

confian25c325a7a1600-8270468

Sexta feira dia 07/09, recebemos em nossa redação o comunicado de que *um senhor idosohavia procurado uma das rádios de Bom Conselho a fim de pedir ajuda ao programa daquele horário afirmando que o mesmo havia sido assaltado e sofrido agressão física em frente ao posto rodoviário da cidade.


Solidário ao suposto caso, o *locutor entrevistou o idoso que por sua vez repassou no ar seu local de origem e contou como supostamente havia sofrido tal agressão. Consternado com a situação, o apresentador do programa ao término do seu horário, ainda providenciou um café para o suposto agredido.

No seu relato que ficou gravado, o idoso, cujo nome não iremos detalhar no momento, falou que havia saído da vizinha cidade de Saloá/PE, com o objetivo de retirar o dinheiro de sua aposentadoria e depois passar no posto do INSS afim de resolver alguns assuntos pessoais.

Segundo ele, era por volta das 4 horas da tarde quando foi agredido e teve documentos roubados por dois indivíduos os quais ele ainda repassou as características. Disse que tinha ido até a delegacia civil de Bom Conselho prestar queixa, e que havia sido feito um Boletim de ocorrência. Ainda em seu depoimento na rádio, o Sr. Pedia ajuda para que parentes de Saloá fossem avisados do acontecido.

Reviravolta no caso

Poucas horas após a divulgação da matéria, recebemos um comunicado de que tudo aquilo que havia sido falado pela suposta vítima de assalto, era mentira, não procedia, e que ao contrário do que ele havia falado na rádio e transcrevemos aqui no JB Notícias, a verdade é que ele estava bêbado, causando transtornos em via pública e passando as mãos nas nádegas das *senhoras casadas. Devido a esse proceder imoral e correndo o risco de a qualquer momento ser agredido por alguém ou até um dos maridos destas suas vítimas, *um popular ligou para a polícia, a qual imediatamente o levou até a delegacia e lavrou um TCO contra ele. (Documento este que tivemos acesso ao seu conteúdo).

Resumindo o caso

Diante deste acontecido nos perguntamos: “Em quem devemos ou podemos confiar?”. “A quem devemos prestar ajuda”? Basta apenas ouvirmos e nos compadecer da situação prestando ajuda prática? Não queremos e não devemos influenciar as decisões tomadas por outros, principalmente no que toca a ajudar os necessitados. Porém, há uma verdade que precisa ser dita: “Existem muitos lobos vestidos em peles de ovelhas”. Portanto, todo cuidado é pouco na hora de acreditar na conversa de estranhos! E que já se foi o tempo que ter idade avançada era sinal de quem tinha vergonha! Infelizmente vivemos uma época em que as pessoas enganam na maior cara de pau, e que prestar ajuda seja lá a quem for, deve ser acompanhada de muita cautela e desconfiança, porque ninguém trás escrito na testa que é santo ou marginal.
*Os nomes foram preservados

Continue lendo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS NO SITE

contador de visitas online para blog

JB NO YOUTUBE

ANUNCIANTES

JB ASSISTÊNCIA TÉCNICA

RUA PARAISO 52 – NA COHAB

SUNDOWN PARK

V-LINK FIBRA

MAIS LIDAS DO MÊS