ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Flamengo pede adiamento de jogo de ida da Copa do Brasil contra o Corinthians
Com as eliminações de Flamengo e Corinthians da Libertadores na última quarta-feira, o Rubro-Negro solicitou a alteração do jogo de ida da semifinal da Copa do Brasil, no Maracanã, do dia 12 para o dia 19 de setembro. Ambos estão fora da Libertadores e a data fica livre. Agora, a decisão está nas mãos da CBF. A volta permanece para o dia 26.
– Já fizemos o pedido. Não vejo razão para não ser atendido – disse o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello.
Se o pedido for aceito pela CBF o Flamengo poderá contar com os convocados Cuéllar, Lucas Paquetá e Trauco. Já o Corinthians teria o retorno do lateral-direito Fagner.
Na tabela do Campeonato Brasileiro não há jogos para o dia pedido pelo Rubro-Negro já que a data está reservada para a disputa da Libertadores, que agora conta com o Grêmio nas quartas de final, enquanto o Palmeiras duela com o Cerro Porteño nesta quinta-feira.
Essa é a segunda tentativa do Flamengo de contar com o meia convocado para a seleção brasileira. Antes, o clube tinha pedido que Paquetá fosse liberado do segundo amistoso, contra El Salvador, no dia 11 de setembro e chegasse antes ao Brasil, já que a partida contra o Corinthians está marcada para o dia 12.
Continue lendo
-
COLUNA ENSAIO GERAL4 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Médicos de Bom Conselho – parte 4 (Dr. José Barbosa De Oliveira)
-
SAÚDE3 semanas atrásAnvisa proíbe caneta emagrecedora vinda do Paraguai
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásHelicóptero com o cantor Rick é localizado em SC com 5 mortos
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásInmet faz alerta para 1ª onda de calor da primavera; veja estados afetados
-
FUTEBOL4 semanas atrásAncelotti anuncia 26 convocados para amistosos da seleção brasileira
-
ECONOMIA1 semana atrásConta de luz deve subir quase o dobro da inflação em 2026, projeta Aneel
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásQuem julga os juízes?
-
SAÚDE5 dias atrásCasos de câncer de mama em mulheres com menos de 40 anos quase triplicam





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar