ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Colisão fatal deixa mãe e dois filhos mortos na BR-101 em Alagoas
Três pessoas de uma mesma família morreram na tarde desta sexta-feira (10), em um grave acidente envolvendo uma caminhonete e um carro de passeio na rodovia BR-101, em Joaquim Gomes.
De acordo com informações apuradas pela reportagem do Portal Todo Segundo, as vítimas são uma mãe e dois filhos. Os dois homens eram tios do prefeito de Feira Grande, Flávio do Chico da Granja.
Informações dão conta ainda, que as vítimas teriam saído de Freira Grande, e seguiam destino ao Estado da Paraíba, onde visitaram parentes. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM), foram acionados para realizarem a retirada dos corpos presos às ferragens.
Já o motorista da caminhonete socorrido e encaminhado para o Hospital Geral do Estado (HGE) pelo helicóptero Arcanjo, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As causas do acidente e a identidade das vítimas ainda não foram divulgadas. Os corpos foram periciados pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).
Do Todo Segundo news
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar