ÚLTIMAS NOTÍCIAS
PRESO EM JUPI ACUSADO DE MATAR E QUEIMAR HOMEM NA ÁREA RURAL DE GARANHUNS

A prisão do suspeito aconteceu na Travessa Zacarias Vilela, centro da cidade de Jupi após policiais militares receberem informações de seu paradeiro, segundo a PM.
José Carlos, vulgo “Bola” estava com mandado de prisão expedido pela justiça pernambucana, após ter a prisão pedida pelo delegado João Lins, da Delegacia de Homicídios de Garanhuns.
Ainda segundo a Polícia Civil, Bola teria executado com golpes de faca peixeira e ateado fogo no corpo de José Soares Filho, de 48 anos, vulgo “Tôta”, por motivo de vingança, crime ainda investigado.
Após o crime, policiais da 22ª Delegacia de Homicídios receberam denúncia que Bola seria o autor do homicídio e que ele estava escondido no bairro Alto São Tiago na cidade de São Bento do Una, onde realmente ele foi localizado, mas conseguiu se evadir após um cerco policial.
A Polícia Militar apresentou o indivíduo na Delegacia de Homicídios em Garanhuns, de onde ele será encaminhado para a cadeia pública de Lajedo, no Agreste do estado.
Do Portal Agreste Violento
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar