ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Homem atirou mais de 30 vezes contra jovem e bebê de 8 dias de vida
A “Polícia Civil de Anápolis informou, nesta quinta-feira (25/1), que o autor do crime que matou Laura Catrine da Conceição Alves, de 21 anos, e a filha dela, de oito dias de vida, atirou 32 vezes em direção a elas.” O crime, que aconteceu em Anápolis, possui características de execução de acordo com o delegado Renato Rodrigues. Para o investigador, a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte) foi descartada.
Segundo o jornal O Popular, testemunhas contaram que um carro com três ocupantes parou na porta da residência e um homem entrou no imóvel. “Ainda não descobrimos como ele entrou na casa”, afirmou o delegado. Laura tentou correr para o quarto com a filha no colo, mas foi atingida pelos tiros. Quatro acertaram a criança.
Familiares relataram à polícia que a jovem vinha sendo ameaçada por um ex-namorado. O rapaz é foragido do presídio de Jaraguá. “Nós vamos ter de ver certinho esta questão de relacionamentos anteriores, de ameaças que ela sofreu para realmente chegar nesse ponto, se foi um feminicídio, um crime passional ou não”, explicou Oliveira.
Laura, que não possuía passagens, deixa um filho de três anos, cujo o pai foi assassinado há aproximadamente dois anos. A bebê é filha de outro relacionamento.
*Por Metrópoles
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar