Siga-nos nas Redes Sociais


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Colisão entre ônibus escolares deixa 6 mortos e mais de 40 feridos

Publicado

dia:

acidente2bonibus2b2-4901727

Seis pessoas morreram em um acidente entre dois ônibus escolares na noite desta quinta-feira (30), em um trecho da AL-110, no município de São Sebastião, no Agreste. Os veículos são das prefeituras de Junqueiro e de Teotônio Vilela.
De acordo com a Polícia Militar, testemunhas relataram que um dos veículos voltava da cidade de Arapiraca e seguia para Teotônio Vilela, quando colidiu frontalmente com outro ônibus escolar que seguia de Junqueiro para Arapiraca.
acidente2bonibus2b3-1534220


Com o impacto, os dois veículos ficaram completamente destruídos e muitas vítimas estão nesse momento presas nas ferragens. Duas viaturas do Corpo de Bombeiros e mais de 10 ambulâncias dos municípios de Teotônio Vilela, Junqueiro e São Sebastião foram acionadas ao local para o resgate das vítimas, que foram levadas para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.

Segundo o Serviço Social da UE do Agreste, 44 pessoas foram atendidas, sendo duas em estado grave. Elas passaram por procedimentos cirúrgicos e estão na Área Vermelha da unidade. Os demais pacientes estão com cortes e fraturas nos braços e pernas, mas não correm perigo de morte.
  

Fonte: TodoSegundo
Clique e Comente

Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar

Deixe uma resposta

ACESSOS DA PÁGINA

contador

V-LINK FIBRA

SUNDOWN PARK

ENTRE E CONHEÇA

Apresentação vCardPRO Digital

JB NO YOUTUBE

Siga o JB no Facebook

Assinar blog por e-mail

Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.

Junte-se a 951 outros assinantes

MAIS LIDAS DO MÊS