ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Acidente entre viatura e carro de passeio deixa quatro feridos na Ponta Verde
Uma acidente no cruzamento entre a Avenida Deputado José Lajes e a Rua Manoel Ribeiro da Rocha, na Ponta Verde, deixou quatro pessoas feridas, na tarde deste domingo (20).
De acordo com informações do cabo Eraldo, do 1º BPM, os policiais estavam em perseguição a um casal que estava cometendo assaltos nas redondezas de um supermercado localizado na Ponta Verde. A viatura de placa ORD-0989, ocupada pelos soldados Maranhão, Robson e Peixoto, seguia pela Avenida Deputado José Lajes. O outro veículo, um Ford Fiesta, de cor vermelha, de placa OHC-5108, seguia pela Rua Manoel Ribeiro da Rocha.
A viatura da Polícia Militar, ao converter para Rua Manoel Ribeiro, se chocou com o Ford Fiesta, conduzido pela senhora Adriana Pita, de 45 anos. Após o choque, a viatura perdeu o controle e bateu em um poste. As quatro pessoas envolvidas no acidente ficaram feridas.
De acordo com o cabo Eraldo, o soldado Peixoto ficou ferido com um corte no rosto, soldado Maranhão, com um corte na testa e o soldado Robson, se queixava de dores na coluna. Os militares fora atendidos por equipes da Samu e levados para o Hospital Geral do Estado. Já a condutora do Fiesta, Adriana Pita, ficou em estado de choque, reclamou de dores no pescoço e foi levada para um Hospital Particular, no bairro do Farol.
Continue lendo
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Lula manda demitir presidente do INSS
-
ESPORTES4 semanas atrás
São Paulo supera Libertad e volta a vencer fora de casa na Libertadores
-
ESPORTES3 semanas atrás
Bahia surpreende e vence o Palmeiras por 1 a 0
-
POLÍTICA4 semanas atrás
Eleições 2026: Bolsonaro tem 38.5% contra 33.3% de Lula na disputa à presidência, diz pesquisa
-
SAÚDE4 semanas atrás
Ortopedista revela 4 dicas para manter os joelhos fortes
-
ESPORTES3 semanas atrás
Flamengo goleia o Corinthians e lidera o Brasileirão
-
CIDADE3 semanas atrás
Ulisses Mendonça é destaque na publicidade de Bom Conselho
-
ECONOMIA3 semanas atrás
Em 120 dias de 2025, governo gastou R$ 1,7 trilhão
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar