ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Sport – “Único resultado é a vitória”.
No jogo contra o Vasco, no última sábado (14), o Sport teve um desempenho abaixo do esperado e perdeu, na Ilha do Retiro, por 2×0, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A.
No entanto, entre os poucos jogadores que se destacaram no confronto está o argentino Lucas Mugni. Em entrevista, o meia-atacante avaliou o seu desempenho no time e também comentou sobre o que espera do próximo adversário, o Atlético/GO.
“Consegui me fazer um cara importante no elenco”, afirma o camisa 10 do Sport. O argentino ainda avalia que foi melhorando gradativamente desde que desembarcou no Leão, no início da temporada, e disse que espera que assim continue.
O meia, que teve sua primeira oportunidade de atuar como titular no jogo contra o Palmeiras (marcou o gol de empate em 2×2, no Allianz Parque, aos 19 minutos do 2° tempo), disse que entrou confiante na partida.
“Eu estava confiante do que estava fazendo, porque no jogo é refletido o que treinamos. Entrei em campo para fazer o que estava fazendo nos treinamentos, e ele [Jair Ventura] confiou em mim”, concluiu o argentino ainda dizendo que conseguiu se firmar no grupo.
Agora, o Sport tem pela frente o Atlético-GO, na próxima segunda (23), às 20h, na Ilha do Retiro. O Leão está na 11ª posição da tabela com 25 pontos. Já o Dragão ocupa a 15ª posição, mas com 24 pontos. Se ganhar a partida, o time goiano passa a equipe pernambucana.
Sobre o adversário, Mugni conta que há um sentimento unânime dentro do elenco. “A expectativa é ganhar. A gente obteve um mau resultado no último jogo, agora o único resultado (que interessa) é a vitória. Tivemos uma semana cheia para trabalhar. Todos estão com o mesmo sentimento de ganhar”, afirma.
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas

