ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ônibus da Progresso pega fogo e fica destruído
Os passageiros de um ônibus da empresa Progresso, que seguia de Petrolina para o Recife (PE), passaram por um grande susto na manhã de hoje (7), na BR-428, próximo à Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.
O veículo começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu conter as chamas com o extintor. Os passageiros deixaram o veículo, que ficou completamente destruído, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Os passageiros – pouco mais de 25 – seguiram viagem em outro ônibus enviado pela empresa. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE2 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
EDUCAÇÃO1 semana atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
SAÚDE3 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
SAÚDE3 semanas atrásPerícias do INSS obrigam moradores de cidade do Ceará a viajar até 437 km




Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar