ÚLTIMAS NOTÍCIAS
ônibus da Progresso pega fogo e fica destruído
Os passageiros de um ônibus da empresa Progresso, que seguia de Petrolina para o Recife (PE), passaram por um grande susto na manhã de hoje (7), na BR-428, próximo à Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco.
O veículo começou a pegar fogo e o motorista não conseguiu conter as chamas com o extintor. Os passageiros deixaram o veículo, que ficou completamente destruído, antes da chegada do Corpo de Bombeiros.
Os passageiros – pouco mais de 25 – seguiram viagem em outro ônibus enviado pela empresa. As causas do incêndio estão sendo investigadas.
Fonte: Blog do Carlos Britto
Continue lendo
-
SAÚDE1 semana atrásCâncer de pênis: diagnóstico tardio leva a quase 3 mil amputações no Brasil
-
SAÚDE1 semana atrásSíndrome Respiratória Aguda Grave: 96,6% dos leitos de UTI Infantil estão ocupados, diz governo
-
BOM CONSELHO E REGIÃO6 dias atrásAtitude FM 106,1 inicia transmissão em caráter experimental em Bom Conselho (PE)
-
SAÚDE1 semana atrásCientistas criaram um remédio que atrasa a chegada do diabetes tipo 1
-
PREFEITURA DE GARANHUNS1 semana atrásViva Garanhuns 2026 abre a temporada de São João no Nordeste com grandes artistas do forró
-
BRASIL4 semanas atrásCaminhoneiros confirmam greve nacional por alta do diesel nesta semana
-
ALEXANDRE TENÓRIO2 dias atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
SAÚDE2 semanas atrásSarampo: RJ confirma primeiro caso da doença em 2026






Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar