ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARRETA COM PAPEL HIGIÊNICO TOMBA NA BR 101 E CARGA É SAQUEADA
Uma carreta que transportava uma carga de papel higiênico tombou, em um trecho da BR-101, no município de Pilar. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) e não houve registros de vítimas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilometro 112, em um trecho conhecido como Horizonte. A polícia acredita que o motorista perdeu o controle e não conseguiu evitar que o veículo saísse da pista e tombasse.
A carga acabou se espalhando em uma vegetação próxima a rodovia e acabou sendo saqueada por moradores da região. Agentes da PRF foram até o local para orientar os motoristas que passavam pelo local.
O motorista do veiculo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.
*Do Cadaminuto
*Do Cadaminuto
Continue lendo
-
PREFEITURA DE GARANHUNS2 semanas atrásFESTIVAL DE INVERNO DE GARANHUNS INICIA PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PARA IMPRENSA
-
SAÚDE3 semanas atrásMinistério da Saúde descontinua temporariamente vacinação contra dengue
-
BRASIL2 semanas atrásBancos terão expediente especial em dia de jogos do Brasil na Copa; confira horário
-
EDUCAÇÃO2 semanas atrásLula sanciona piso salarial de R$ 5.130 para professores da educação básica
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS3 semanas atrásClassificação do PCC e CV como terroristas entra em vigor nesta sexta
-
SAÚDE4 semanas atrásCuidado, câncer: O daroxonrasib chegou
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásSenado Aprova: Novo piso salarial para médicos e dentistas
-
MEIO AMBIENTE2 semanas atrásSemana do Meio Ambiente 2026: Garanhuns realiza plantio simultâneo de 2.500 árvores nativas



Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar