ÚLTIMAS NOTÍCIAS
CARRETA COM PAPEL HIGIÊNICO TOMBA NA BR 101 E CARGA É SAQUEADA
Uma carreta que transportava uma carga de papel higiênico tombou, em um trecho da BR-101, no município de Pilar. O acidente aconteceu na manhã desta sexta-feira (10) e não houve registros de vítimas.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no quilometro 112, em um trecho conhecido como Horizonte. A polícia acredita que o motorista perdeu o controle e não conseguiu evitar que o veículo saísse da pista e tombasse.
A carga acabou se espalhando em uma vegetação próxima a rodovia e acabou sendo saqueada por moradores da região. Agentes da PRF foram até o local para orientar os motoristas que passavam pelo local.
O motorista do veiculo, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.
*Do Cadaminuto
*Do Cadaminuto
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana





Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar