ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bom Conselho teve Arrastão do Forró
Na tarde e noite deste domingo (24) aconteceu o Arrastão do Forró, pela primeira vez em Bom Conselho, abrindo caminho para a 25ª Forróbom, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da Diretoria de Cultura.
O Arrastão do Forró levou uma multidão para as ruas de Bom Conselho. Com atrações como Jhonny Pancadão, Maciel Filho e Jean Pierre, o arrastão teve início no Portal de Entrada da cidade pelo Açude da Nação, passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda, até a Praça D. Pedro II.
Com uma forte presença das tradicionais quadrilhas juninas que abrilhantaram o evento e ainda se apresentaram em praça pública, o Arrastão do Forró veio para ficar e a expectativa já é para a segunda edição, em 2019, que promete ser muito maior.
As festas juninas em Bom Conselho estão acontecendo desde o início de junho com as apresentações de quadrilhas em diversas ruas da cidade, sítios e distritos e na próxima terça-feira(26) tem início o Forróbom. Bom Conselho está respirando os festejos juninos.
*Assessoria/PBC
Continue lendo
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrásColuna Ensaio Geral: Chuvas de Março em Bom Conselho
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS1 semana atrásPor que é vital saber encerrar ciclos?
-
ECONOMIA3 semanas atrásAneel aprova reajustes que atingem mais de 22 milhões de unidades consumidoras
-
ECONOMIA1 semana atrásO crescimento brasileiro acontece com o freio de mão puxado
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS4 semanas atrásWesley Safadão receberá R$ 1,5 milhão para cantar no São João de Caruaru 2026
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásChuvas em Pernambuco deixam 4 mortos, 5 feridos, 422 desabrigados e 1.068 desalojados
-
CAMINHOS DA REPORTAGEM3 semanas atrásA verdade por trás da história de Tiradentes: Ele foi um conspirador, ou um mártir?
-
ÚLTIMAS NOTÍCIAS2 semanas atrásPrazo para regularizar título de eleitor encerra em uma semana









Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar