ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Bom Conselho teve Arrastão do Forró
Na tarde e noite deste domingo (24) aconteceu o Arrastão do Forró, pela primeira vez em Bom Conselho, abrindo caminho para a 25ª Forróbom, realizada pela Prefeitura de Bom Conselho através da Diretoria de Cultura.
O Arrastão do Forró levou uma multidão para as ruas de Bom Conselho. Com atrações como Jhonny Pancadão, Maciel Filho e Jean Pierre, o arrastão teve início no Portal de Entrada da cidade pelo Açude da Nação, passando pela Avenida Tenente Raul de Holanda, até a Praça D. Pedro II.
Com uma forte presença das tradicionais quadrilhas juninas que abrilhantaram o evento e ainda se apresentaram em praça pública, o Arrastão do Forró veio para ficar e a expectativa já é para a segunda edição, em 2019, que promete ser muito maior.
As festas juninas em Bom Conselho estão acontecendo desde o início de junho com as apresentações de quadrilhas em diversas ruas da cidade, sítios e distritos e na próxima terça-feira(26) tem início o Forróbom. Bom Conselho está respirando os festejos juninos.
*Assessoria/PBC
Continue lendo
-
COLUNISTAS4 semanas atrás
Vamos listar aqui o que nós já tivemos e hoje não temos mais em nossa Cidade:
-
DIVERSOS3 semanas atrás
Secretaria de Saúde divulga programação da Semana da Saúde e Nutrição
-
DIVERSOS4 semanas atrás
Pesquisa aponta aumento da desaprovação de Lula, inclusive no Nordeste
-
ALEXANDRE TENÓRIO3 semanas atrás
Coluna Ensaio Geral: “Chuvas de Março em Bom Conselho”
-
ECONOMIA1 semana atrás
Governo vai propor isenção de energia para até 60 milhões de pessoas
-
SAÚDE4 semanas atrás
Catapora: sintomas, complicações e prevenção
-
CIDADE2 semanas atrás
UPA de Bom Conselho está em processo de cancelamento desde 2024
-
ESPORTES4 semanas atrás
Argentina 4×1 Brasil: Goleada de vergonha!
Você precisa estar logado para postar um comentário Entrar